Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

Aposentados

O SINDIUPES realiza nestes dias 1 e 2 de setembro de 2016, no SESC de Guarapari o 2º Encontro Estadual de Trabalhadoras/es Aposentadas/os. O evento é uma oportunidade para a integração e motivação da categoria, e tem como objetivo proporcionar aos participantes novos conhecimentos e experiências que os incentivem a realizar seus sonhos.

Uma programação alegre e diversificada aguarda os/as participantes do 2º Encontro Estadual que tem como tema A educação é um sonho que não se aposenta. Cerca de 1 mil aposentadas/os se inscreveram para o Encontro, que é uma realização do SINDIUPES com o apoio da CUT/ES e da CNTE-Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação.

Palestras, oficinas, atividades culturais e debates com especialistas renomados

integram o roteiro de atividades, que abordarão assuntos de interesse para a categoria. Entre eles, Alimentação Saudável, Nutrição, Assuntos Jurídicos, Artes, Dança, Exercícios Físicos, Maquiagem, entre outros.

Assim como no ano passado, o SINDIUPES realizou reuniões preparatórias para o Encontro Estadual de Aposentadas/os, nos meses de julho e agosto. Na oportunidade, foram escolhidos os/as delegados/as que participarão dessa segunda edição do encontro. As reuniões preparatórias tiveram início no dia 18 de julho, abrangendo todos os 78 municípios capixabas e mais três distritos. Confira abaixo a tabela com os horários e locais de embarques e a programação do evento.

Confira os materiais e conteúdos preparados para este encontro

Sindiupes

Sindiupes