Vá para:

Alunos têm sinais de Síndrome do Pânico após assassinato de professor em escola de Cariacica

16/05/2013 por: sindiupes

Os alunos da escola municipal do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, estão apresentando sinais de Síndrome do Pânico, uma semana após a morte do professor Guilherme durante um assalto.

 

De acordo com a mãe de um aluno da escola, o filho e outras crianças estão com medo de sair na rua e de brincar no pátio da escola.

 

A mulher e outros pais de alunos pediram que a escola providenciasse um psicólogo para auxiliar na recuperação dos estudantes.

 

No muro da escola do bairro Nova Rosa da Penha, cartazes com homenagens e dizeres de saudades foram pregados pelos alunos e por funcionários. Uma semana após o ocorrido, as aulas ocorrem normalmente no local.

 

O policiamento no local e nas proximidades da escola foi reforçado, com mais viaturas e policiais militares. De acordo com a diretora da instituição, a missa de Sétimo Dia em homenagem ao professor Guilherme de Almeida será realizada na noite desta quinta-feira (15), às 19h30, em Viana. (Extraído de: http://www.folhavitoria.com.br em 15/05/2013).



Notícias Relacionadas

Curta o Sindiupes no facebook
Receba nossas notícias
Enquete

Quem sofrerá com o ajuste fiscal do ilegítimo Temer?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...