ATENÇÃO REDE MUNICIPAL DE VILA VELHA

01/12/2017 por: Comunicação Sindiupes

NOTA EXPLICATIVA

Bom dia, aos/às Trabalhadores/as em Educação da Rede Municipal de Vila Velha.

É do conhecimento da categoria que a Administração Municipal já há algum tempo não aplica sequer a inflação anual nos salários.

Por isto, nós da Direção Colegiada, em virtude da emergência da Greve Nacional e da Ausência de um local coberto para o dia de hoje – sexta-feira, 01/12 -, optamos por fazer na Rua uma Assembleia Extraordinária e propor uma caminhada com Ato e carro de som até a PMVV.

*No entanto, em virtude das fortes chuvas informamos que a Assembleia está suspensa.*

No dia 20 de novembro estava agendada uma audiência conjunta com a Administração Municipal e SINDIUPES.

Oportunidade que acreditávamos no anúncio de algum percentual de reposição dos salários, uma vez que a PMVV admite uma perda de mais de 10% do INPC levando em conta os últimos oito anos.

Saudações Sindicais

Direção Colegiada do SINDIUPES