ATENÇÃO: SINDIUPES alerta sobre golpe contra professores/as

11/01/2019 por: Comunicação Sindiupes

O SINDIUPES alerta que pessoas de má fé estão entrando em contato com professores/as por telefone, em nome do Sindicato, e solicitando depósito de valores em conta bancária para recebimento de precatório. Isso é GOLPE.

Em hipótese alguma, o Sindicato faz esse tipo de orientação. Todo e qualquer processo que o Departamento Jurídico tenha impetrado na justiça, assim que entra em execução, os substituídos são convocados através da comunicação oficial do SINDIUPES e ninguém precisa depositar valores para depois receber cheque nominal.

Quem está fazendo essa comunicação em nome do Sindicato está enganando as pessoas. Por isso, orientamos a todos que não depositem nenhum valor solicitado por advogados.

O Departamento Jurídico do SINDIUPES estará tomando todas as medidas cabíveis contra estas pessoas que estão usando o nome do Sindicato para dar golpe nos/as trabalhadores/as.

Caso você receba algum telefonema dessa natureza, entre em contato com o SINDIUPES pelo 3421-2400 ou denuncie o caso à Delegacia/Polícia Civil.