Comissão de Negociação em Vila Velha garante tíquete alimentação para a categoria

04/05/2018 por: Comunicação Sindiupes

O SINDIUPES informa que ocorreram importantes avanços na audiência da Comissão de Negociação com a Prefeitura de Vila Velha (PMVV). A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), quando o Coletivo de Diretores Sindicais em Vila Velha voltou a cobrar uma nova proposta de reajuste salarial para a categoria, além das demais reivindicações.

Após estudos de impacto financeiro, a PMVV  garantiu que irá conceder o tíquete alimentação aos/às professores/as. Os valores ainda estão sendo discutidos e a proposta será apresentada à categoria em Assembleia da Rede Municipal, a ser marcada em breve.

Em relação ao reajuste salarial, a Prefeitura manteve o índice de 3% retroativo ao mês de maio. A Comissão de Negociação também pediu um novo prazo de 10 dias para apresentar respostas às reivindicações da categoria em relação ao CID-Código Internacional de Doenças e ao auxílio transporte para os/as trabalhadores/as que residem fora da Grande Vitória.