Dia do/a Professor/a: Praia Grande Hotel oferece pacote especial para filiados ao SINDIUPES

04/09/2018 por: Comunicação Sindiupes

Em homenagem ao Dia do/a Professor/a – 15 de outubro, o Praia Grande Hotel preparou uma promoção especial para os/as trabalhadores/as filiados ao SINDIUPES.

A promoção Ao Mestre com Carinho  oferece um pacote com 3 diárias, com café da manhã incluso, no valor de R$ 499,00 para casal. O pacote terá início no dia 12/10 e encerramento no dia 15/10.

O Praia Grande Hotel faz parte da Rede de Convênios oferecidos pelo SINDIUPES, e está localizado no Balneário de Praia Grande, no município de Fundão, a 25 quilômetros de Vitória.

Em estilo moderno e com vista privilegiada, o Hotel fica à beira mar e possui uma excelente estrutura de lazer que inclui restaurante, bar, rede wifi, piscina com toboágua para adultos e piscina para crianças, entre outros serviços.

Para aproveitar essa promoção e obter outras informações, basta entrar em contato pelos telefones (27) 3253 1518 ou 3253 1657. Ou pelo email: contato@hotelpraiagrande.com.br

Atenção
Para ter direito aos descontos, o/a trabalhador/a deverá apresentar ao Hotel uma Declaração em via original emitida pelo SINDIUPES comprovando sua sindicalização e estar em dia com o sindicato.

O/a filiado deverá solicitar a Declaração ao Setor de Cadastro do SINDIUPES pelo email cadastro@sindiupes.org.br. O Hotel só fará a reserva mediante o recebimento, por email, dessa carta (voucher) com a Declaração emitida pelo Sindicato.

Para mais esclarecimentos, entre em contato com o Cadastro do SINDIUPES pelo telefone (27) 3421 2432.

Veja a localização do Praia Grande Hotel. Clique no mapa.

Post da Promoção