Vá para:

Encantos e encontros de “Dandaras-Mulheres Negras da Educação”

11/08/2017 por: Comunicação Sindiupes

Abertura da exposição fotográfica Dandaras-Mulheres Negras da Educação, no Museu Capixaba do Negro-Mucane, em Vitória/ES, realizada no dia 10/08, com show da cantora Monique Rocha e performance da atriz Inácia Freitas.

Idealizada pela coordenadora do Coletivo de Combate ao Racismo Rakel Rissi, com organização da Secretaria de Combate ao Racismo do SINDIUPES, tendo à frente os diretores Adriano Albertino e Gildo Lyone, e o apoio da CUT e CNTE. 

Os objetivos são retratar e dar visibilidade ao empoderamento das mulheres negras da base sindical e promover reflexões sobre as suas lutas diárias contra o racismo e o preconceito, e em defesa de uma educação com igualdade racial.

Com a parceria do Mucane/Prefeitura de Vitória e Ong Instituto das Pretas, a exposição Dandaras – Mulheres Negras da Educação está aberta à visitação até 10 de setembro, de terça a sexta-feira, de 12h às 19h.

O Museu fica na avenida República, 121, no Centro de Vitória (próximo ao Parque Moscoso). Após esse período, a mostra fará um circuito itinerante por várias cidades capixabas e em outros estados brasileiros.

 Confira as imagens com os principais momentos da noite de lançamento:

 

 

 

  

 

    

    

   

  

 

    

 

   

 



Notícias Relacionadas

Curta o Sindiupes no facebook
Receba nossas notícias
Enquete

Quem sofrerá com o ajuste fiscal do ilegítimo Temer?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...