Participe das Conferências Municipais de Educação rumo à CONAPE 2018

08/11/2017 por: Comunicação Sindiupes

Como membro do Fórum Nacional Popular de Educação no Espírito Santo (FNPES), o SINDIUPES convida os/as trabalhadores/as em educação das redes municipais e estadual e a população em geral para participarem das Conferências e Pré-Conferências de Educação que estão sendo realizadas em vários municípios capixabas.

Essas atividades têm como objetivo envolver toda a sociedade capixaba nesse importante debate para garantir a todos/as uma Educação Democrática, de Qualidade e Inclusiva, bem como construir os caminhos para a viabilização da Conferência Nacional Popular da Educação – CONAPE 2018.

A iniciativa é do Fórum Estadual, lançado em setembro/2017, como uma forma de resistência aos ataques e retrocessos na Educação que estão sendo impostos pelos governos federal e estadual. Participam do Fórum mais de 30 entidades dos movimentos sociais e instituições públicas envolvidas com as lutas em defesa de Educação em nosso Estado.

Confira, abaixo, os eventos agendados e participe:

CARIACICA – 08/11 E 13/11

SERRA – 08/11