Participe do Seminário de Direitos Humanos da CUT-ES, dia 24/11

13/11/2017 por: Comunicação Sindiupes

O SINDIUPES convida os/as trabalhadores/as em educação no Espírito Santo para participarem desse importante debate sobre os Direitos Humanos no atual contexto de retrocessos sociais.

É preciso discutir e buscar caminhos para construir uma sociedade com Inclusão, Tolerância e Respeito às Diferenças, garantindo, assim, políticas públicas para a efetivação dos direitos humanos!

O Seminário acontecerá no auditório do Sintraconst/ES, no centro de Vitória, a partir das 14 horas e contará com os seguintes palestrantes: Christovam Mendonça Filho (Diretor do SINDIUPES e Secretário de Direitos Humanos da CNTE), Edna Calabrez Martins (Fórum de Mulheres do Espírito Santo), Adriano Albertino (Secretário de Combate ao Racismo do SINDIUPES) e Vandercy Soares Neto (Diretor da CUT/ES e presidente do Senalba/ES).

Para participar do Seminário de Direitos Humanos da CUT- ES, os filiados/as ao SINDIUPES precisam encaminhar e-mail para secgeral@cut-es.org.br. Na oportunidade, haverá palestras com exposição sobre os seguintes temas: Movimentos Sociais, Pessoa com Deficiência, Movimento Negro, Violência contra a Mulher e Diversidade Sexual.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Geral da CUT-ES  pelo telefone é 3421-5777.