REDE ESTADUAL: Confira resultado da audiência entre SINDIUPES e Governo

07/03/2018 por: Comunicação Sindiupes

O governo do Estado voltou a confirmar o reajuste salarial para os servidores públicos em 2018, e a previsão é de que o índice seja divulgado até o mês de abril. A confirmação ocorreu durante audiência com a Comissão de Negociação do Governo e a Direção Colegiada do SINDIUPES, na última segunda-feira (05), na Secretaria Estadual de Educação-SEDU.

Na audiência foram discutidos outros pontos da Pauta de Reivindicações da Rede Estadual, entre eles: pagamento do Piso, reenquadramento das referências, progressões, promoção-mudança de nível, bônus-desempenho, concurso e devolução dos valores descontados indevidamente pelo IPAJM.

Estavam presentes à reunião como membros da Comissão de Negociação do Governo, o secretário de Educação Haroldo Rocha, subsecretário de Educação João Pires, subsecretário de Gestão e Recursos Humanos Francisco Silva e subsecretária de Educação Fabiana Negrelli.

Representaram a Direção Colegiada do SINDIUPES os/as diretores/as Noêmia Simonassi, Heloísa Vaillant, Catarina Sthingel, Adriano Albertino, Donato Timóteo,  Gean Carlos Nunes, Rodrigo Agapito e João Paulo Cardoso.

Clique abaixo e confira as informações obtidas na audiência sobre cada um dos pontos da Pauta de Reivindicações:

1- QUESTÕES SALARIAIS

2- ASSUNTOS GERAIS

Confira também o resultado da audiência do SINDIUPES no IPAJM no dia 02/03/2018. Clique aqui