Reunião no SINDIUPES discute Alimentação e Transporte de Vila Velha

17/06/2013 por: sindiupes

O SINDIUPES convida os/as profissionais de Educação de Vila Velha para participarem da I reunião para formulação de minutas de Auxílio Alimentação e Auxílio Transporte da rede municipal.
A reunião será dia 22 de junho/2013 (sábado), de 8h às 12h, no auditório do SINDIUPES, no 3º andar da sede do Sindicato. O Sindicato está localizado na Rua Gama Rosa, 216, Edifício Gama Rosa, Centro de Vitória.
O objetivo dessa reunião é listar as necessidades do magistério nesses dois itens, para serem apresentados na próxima reunião de negociação com a administração municipal , pré-agendada para o dia 26 de junho (quarta-feira), ainda sem horário definido.

Na última reunião do SINDIUPES com a administração, esta última alegava que não poderia negociar os auxílios Alimentação e Transporte do magistério porque não possuía nenhum documento sobre o tema. Essa será uma reunião ampliada com a participação de diversos secretários municipais e gabinete do prefeito.