Vá para:

SINDIUPES conquista primeira vitória na Ação da Trimestralidade

19/07/2018 por: Comunicação Sindiupes

O SINDIUPES conquistou a primeira e significativa vitória no julgamento da Ação da Trimestralidade, em tramitação no Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).

Após mais de uma década de tramitação da Ação proposta pelo Estado, o SINDIUPES teve o voto favorável aos/às profissionais/as do Magistério.

A Ação da Trimestralidade do SINDIUPES foi julgada na tarde desta quinta-feira (19/07).

O relator proferiu seu voto e julgou improcedente a Ação do Estado para anular o precatório, ou seja, votou em favor da categoria para manter o direito à trimestralidade.

Avanço

O voto do relator favoravel à categoria significa um grande avanço nesse processo. Isso é resultado do trabalho árduo do Departamento Jurídico do SINDIUPES, representado pelo seu coordenador, advogado Pedro Augusto Azeredo Carvalho.

Durante anos, Dr. Pedro Azeredo fez visitas a gabinetes, produziu memorial para formar o convencimento do Tribunal, e finalizou com uma brilhante sustentação oral na Tribuna, onde demostrou todo o direito dos professores do Estado do Espírito Santo.

Na audiência desta quinta-feira (19), após o voto favorável do relator, o desembargador Pedro Feu Rosa pediu vistas e apresentará seu parecer na próxima audiência.

O SINDIUPES permanecerá acompanhando de perto todo o processo e a luta continua com o trabalho do seu Departamento Jurídico, com todo o respeito, zelo e dedicação em favor da categoria.



Notícias Relacionadas

Curta o Sindiupes no facebook
Receba nossas notícias
Enquete

Quem sofrerá com o ajuste fiscal do ilegítimo Temer?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...