SINDIUPES convoca professor/a aposentado/a para assembleia sobre processo do IPAJM

28/09/2018 por: Comunicação Sindiupes

ATENÇÃO, PROFESSORES/AS APOSENTADOS/AS
QUE ESTÃO NO PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DO IPAJM

A DIREÇÃO COLEGIADA DO SINDIUPES ESTÁ NEGOCIANDO UM ACORDO COM O GOVERNO /PROCURADORIA GERAL DO ESTADO(PE)E/COMITÊ DE CARREIRAS E RELAÇÕES SINDICAIS, PARA A DEVOLUÇÃO DOS VALORES RETIDOS INDEVIDAMENTE PELO IPAJM.

NESTE SENTIDO, ESTAREMOS REALIZANDO EM SEU MUNICÍPIO UMA ASSEMBLEIA COM OS APOSENTADOS/AS QUE ESTÃO NO PROCESSO PARA CONHECIMENTO, AVALIAÇÃO E APROVAÇÃO OU NÃO DA PROPOSTA DE ACORDO.

A PARTIR DESTA ASSEMBLEIA, ESTAREMOS ENCAMINHANDO O RESULTADO À PGE PARA HOMOLOGAR O ACORDO E, CASO ESSE ACORDO SEJA APROVADO PELOS SUBSTITUÍDOS, SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA O PAGAMENTO.

CONFIRA ABAIXO O EDITAL COM O CRONOGRAMA GERAL E AS DATAS, HORÁRIOS E LOCAIS DAS ASSEMBLEIAS EM SUA REGIÃO.

O/A PROFESSOR/A APOSENTADO/AS QUE ESTÁ NO PROCESSO DO IPAJM PODE PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA EM QUALQUER MUNICÍPIO.

AS INFORMAÇÕES SERÃO REPASSADAS SOMENTE NAS REUNIÕES ORGANIZADAS PELO SINDIUPES. NÃO HAVERÁ QUALQUER ATENDIMENTO NO IPAJM PARA ESCLARECER ESSE PROCESSO.

SE VOCÊ NÃO CONSEGUIU COMPARECER À REUNIÃO NO SEU MUNICÍPIO, PODERÁ PARTICIPAR EM QUALQUER OUTRA CIDADE.

CONFIRA AS DATAS, HORÁRIOS E LOCAIS NO CALENDÁRIO ABAIXO:

Errata do Edital com mudança no local das reuniões na Grande Vitoria.