SINDIUPES firma novo convênio e garante descontos para filiados no Praia Grande Hotel

05/07/2018 por: Comunicação Sindiupes

O SINDIUPES conquistou mais uma excelente vantagem para os seus associados. Através de convênio firmado com o Sindicomerciários, os/as trabalhadores/as em educação sindicalizados poderão usufruir de estadia e hospedagem com descontos no Praia Grande Hotel, localizado no Balneário de Praia Grande, no município de Fundão, a 25 quilômetros de Vitória.

O convênio foi assinado nesta quinta-feira (05) pelo Diretor Administrativo e Financeiro do SINDIUPES, Gean Carlos Nunes, e pelo presidente do Sindicomerciários Rodrigo Oliveira Rocha. Essa é mais uma importante parceria para garantir qualidade de vida aos/às trabalhadores/as da educação e seus familiares.

Em estilo moderno e com vista privilegiada, o Praia Grande Hotel está localizado à beira mar e possui uma excelente estrutura de lazer que inclui restaurante, bar, rede wifi, piscina com toboágua para adultos e piscina para crianças, entre outros serviços.

Descontos
Os/às trabalhadores/as filiados/as e seus dependentes contarão com descontos de 20% no valor das diárias (incluso café da manhã), nos períodos de alta e baixa temporadas.

Os consumos extras seguirão a política de preços do Hotel. O valor correspondente às diárias será cobrado na chegada ao Hotel, e as demais despesas deverão ser pagas no encerramento da hospedagem.

Para ter direito ao desconto, o/a trabalhador/a deverá apresentar uma Declaração em via original emitida pelo SINDIUPES comprovando sua sindicalização e estar em dia com a entidade.

Atenção:  Para obter a Declaração, o/a filiado deverá fazer a solicitação ao Setor de Cadastro do SINDIUPES pelo email cadastro@sindiupes.org.br. O Hotel só fará a reserva mediante o recebimento, por email, dessa carta (voucher) com a Declaração emitida pelo Sindicato.

É importante destacar que os descontos não serão aplicados nos pacotes de Réveillon, Carnaval e eventuais promoções em outras datas, não sendo necessário aviso prévio.

Endereço e contato:
Rua Tocantins, 1000 – Praia Grande, Fundão