SINDIUPES manifesta pesar pelo falecimento do professor José Aguilar

11/01/2019 por: Comunicação Sindiupes

O SINDIUPES manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor aposentado José Aguilar Dalvi, ocorrido nesta sexta-feira (11/01).

Professor aposentado da Rede Estadual e militante filiado ao Sindicato, José Aguilar teve um papel fundamental na organização dos/as trabalhadores/as em educação no Espírito Santo, sendo presidente da UPES por dois mandatos a partir de 1982.

Sua morte representa uma perda irreparável para todos, nós, e para a Educação Pública em nosso Estado.

O corpo do professor está sendo velado no cemitério de Ponta da Fruta, em Vila Velha, e o sepultamento ocorrerá amanhã (sábado), às 10 horas.

Neste momento de intensa dor,  o SINDIUPES externa as mais sinceras condolências a familiares e amigos, e deseja força e esperança a todos para enfrentar essa triste perda.

Direção Colegiada SINDIUPES