SINDIUPES oferece convênio para compra de apartamentos na Serra

27/11/2017 por: Comunicação Sindiupes

Dando continuidade a sua política de convênios, o SINDIUPES firmou parceria com a empresa EMEC Obras e Serviços LTDA com descontos  para aquisição de apartamentos.

Os apartamentos estão localizados no Edifício Residencial Serra Mar, no município da Serra. Podem ter acesso ao convênio os funcionários/as e filiados/as ao Sindicato.

Inicialmente, a empresa fará uma proposta de intenção de compras para os associados e, assim que atingir o número de 20 interessados, será iniciado o processo de venda do imóvel com o desconto oferecido pela construtora que será de 20% por unidade.

Os associados e funcionários do SINDIUPES podem agendar uma visita ao prédio, que já está pronto. A localização é Rua Marília Resende Coutinho, bairro Jacaraípe/Serra, próximo à praia. Entre em contato e confira as condições para aquisição do imóvel com o corretor Washington pelo telefone (27) 9 9969 2181.

Abaixo, confira imagens das plantas e fotos do apartamento decorado:

PLANTAS