SINDIUPES oferece novos convênios aos seus associados

02/08/2017 por: Comunicação Sindiupes

O trabalhador/a filiado ao SINDIUPES conta com novos convênios nas áreas de Odontologia e Fisioterapia nos municípios de Serra e Vitória. Os serviços são oferecidos aos/às trabalhadores/as filiados, seus dependentes e funcionários/as do Sindicato.

Para ter acesso a essas vantagens, é necessário apresentar os seguintes documentos:
– Filiados/as: documento de identidade com foto e o contracheque atual ou carteira de identificação (comprovando a sua sindicalização)
– Funcionários do Sindicato: declaração da Administração informando o vínculo empregatício

Os/as associados/as contam com uma rede de serviços diversificados nas áreas Médica e Odontologia, Psicologia, Educação, Fitness, Hotelaria e Turismo, Ótica, Farmácia e Comércio em geral. São oferecidos descontos e uma série de vantagens que visam facilitar e melhorar a qualidade de vida do/a trabalhador/a e de sua família. Confira a lista de convênios em sindiupes.org.br/convenios/

É importante lembrar que os convênios oferecidos pelo SINDIUPES são extensivos a todos os/as profissionais filiados em todo o Estado, independente da cidade em que moram. Ou seja, o/a associado/a que mora na Grande Vitória poderá utilizar um serviço oferecido em qualquer cidade da Região Metropolitana e também no interior do Estado e vice-versa.

Confira abaixo os novos convênios:

Serra
Odontologia
Menala Santos de Lima Scardini Zonta
Serviços: Clínico Geral, Clareamento e Ortodontia
Tel: (27) 3065 2228 e 99925 1919
Endereço: Rua Eldes Scherres de Souza, 1025 – Sala 402 – Edifício Centro Empresarial da Serra, Laranjeiras
Desconto: 20% a 30%
Email: scardini@gmail.com