SINDIUPES renova convênio com o SESC por mais quatro anos

05/06/2018 por: Comunicação Sindiupes

O SINDIUPES renovou o convênio com o SESC/ES-Serviço Social do Comércio até o ano de 2022. Por meio dessa parceria, trabalhadores/as em educação filiados e seus dependentes* podem ter acesso a todos os benefícios oferecidos pelas unidades do clube em todo o Espírito Santo.

Entre as vantagens, estão os tratamentos em clínicas odontológicas, serviços médicos, escolas e a utilização de sua área de lazer, entre outros serviços.

Para ter acesso aos benefícios, o/a associado/a deve comparecer ao Setor de Matrícula do SESC, em Vitória, e apresentar os documentos que comprovem a sua condição de associado para sua regularização junto à Entidade. O endereço é Praça Misael Pena, 54, Parque Moscoso, Centro.

Para fazer a carteirinha o/a trabalhador/a e seus dependentes terão que apresentar os seguintes documentos:

Titular
– Carteira de Trabalho atualizada (no caso de associado, a Carteira do Sindicato);
– Uma foto 3 x 4, recente;
– Carteira de Identidade;
– CPF;
– Custo da Carteira Sesc: R$ 7,00 (sete reais) – titular e dependente.

Dependente
– Certidão de casamento;
– Certidão de nascimento – filhos e/ou enteados;
– Uma foto 3 x 4, recente.

*Dependentes:
Filhos e enteados de união civil ou de união consensual menores de 21 (vinte e um) anos incompletos ou estudante até 24 (vinte e quatro) anos incompletos, poderão usufruir deste convênio, desde que solteiros e economicamente dependentes do beneficiário titular. Serão também considerados como dependentes, pais do beneficiário titular com mais de 60 anos. A infringência desta cláusula acarretará na imediata suspensão da inscrição junto à Entidade.

Confira todas as informações sobre serviços e vantagens no site do SESC/ES: sesc-es.com.br