Convênios

Os convênios oferecidos pelo SINDIUPES  podem ser utilizados por todos os/as associados/as, independente do município onde moram.
Público-alvo: trabalhadores/as da educação filiados ao Sindicato, e seus dependentes, e funcionários do SINDIUPES, moradores de qualquer município do Estado.
Documentos necessários:
– Filiados/as: documento de identidade com foto e o contracheque atual ou carteira de identificação (comprovando a sua sindicalização)
– Funcionários do Sindicato: declaração da Administração informando o vínculo empregatício

SESC
Renovado até 2022

Atendimento em Clínicas Odontológicas, Serviço Médico, Clube/Temporada de Férias, Escolas, entre outros serviços
Telefone: (27) 3232-3100
Site: www.sesc-es.com.br
Endereço: Praça Misael Pena, 54, Parque Moscoso – Vitória/ES (para fazer a carteirinha)
Público-alvo: trabalhadores/as da educação filiados ao Sindicato, e seus dependentes*

O/a trabalhador/a terá que apresentar no Setor de Matrícula do SESC-AR/ES os documentos que comprovem a sua condição de associado para sua regularização junto à Entidade, conforme listados abaixo:

Titular
– Carteira de Trabalho atualizada (no caso de associado, a Carteira do Sindicato);
– Uma foto 3 x 4, recente;
– Carteira de Identidade;
– CPF;
Custo da Carteira Sesc: R$ 7,00 (sete reais) – titular e dependente.

Dependente
– Certidão de casamento;
– Certidão de nascimento – filhos e/ou enteados;
– Uma foto 3 x 4, recente.

*Dependentes:
Filhos e enteados de união civil ou de união consensual menores de 21 (vinte e um) anos incompletos ou estudante até 24 (vinte e quatro) anos incompletos, poderão usufruir deste convênio, desde que solteiros e economicamente dependentes do beneficiário titular. Serão também considerados como dependentes, pais do beneficiário titular com mais de 60 anos. A infringência desta cláusula acarretará na imediata suspensão da inscrição junto à Entidade.

Sistema Pax de Assistência
Atendimento médico, odontologia e assistência funerária
Descontos em serviços médico-hospitalares (como Clínico Geral, Cardiologista, Raio X, Fisioterapia), especialidades odontológicas (como limpeza, obturação, canal, aparelho), e contrato de adesão para ter acesso a serviços funerários.
Telefone: (27) 3198-1600
Endereço: Avenida César Hilal, 1335 – Servidão Octavio Pagotto, bloco III, Edifício Maciel, loja 102, bairro Santa Lúcia, Vitória/ES.
Público-alvo: trabalhadores/as da educação filiados ao Sindicato, e seus dependentes, e funcionários do SINDIUPES.
Documentos necessários:

Pós-Graduação

Faculdade Campos Elíseos (FCE)
Telefone: 27 3095 0017 / 99629-5759
Site: www.faculdadecamposeliseos.edu.br/
Endereço: Na Grande Vitória, o Polo da Faculdade Campos Elíseos funciona na Avenida Central, 843 – 2º andar – bairro Laranjeiras – Serra/ES

Público-alvo: trabalhadores/as da educação filiados ao Sindicato, e seus dependentes, e funcionários do SINDIUPES.

Valor: O interessado pode fazer até 02 (dois) cursos de pós-graduação (entre 33 opções disponíveis) pagando apenas a matrícula e 12 x R$180,00.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….
CLIQUE NAS CIDADES ABAIXO E CONFIRA MAIS CONVÊNIOS