Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

Rede Aracruz – Com atuação do SINDIUPES, profissionais efetivos começam a ser nomeados

Seta
25/04/2025
Por Comunicação

Mais uma reivindicação do SINDIUPES atendida!

Os/as professores/as aprovados no Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Aracruz começaram a ser nomeados para tomar posse em seus cargos.

Desde 2024, o SINDUPES vem realizando diversas tratativas com a Administração Municipal, incluindo essa pauta na última assembleia realizada em Aracruz, reforçando a importância da convocação dos/as profissionais aprovados no concurso.

Atendendo a essa demanda, a Administração Municipal iniciou o processo de nomeação. Tomaram posse na última semana 28 profissionais da educação, sendo 7 sete professores de Artes, cinco de Educação Física, sete na Educação Infantil, um de Língua Portuguesa e oito pedagogos.

Parabenizamos e desejamos muito sucesso aos/às novos/novas profissionais da educação!

Que este seja o início de uma trajetória de valorização e compromisso com a Escola Pública de Qualidade.

 

Categoria(s): Aracruz

Ultimas Notícias

Avisos