Confira o link do segundo módulo do Webinário Educação Infantil, nesta quinta (08)

08/08/2024

O SINDIUPES realizará nesta quinta-feira (08), a partir das 19h, o segundo módulo do 6º Webinário com o tema Debatendo a Educação Infantil: do Pedagógico às Vivências.

o Webinário integra o programa de formação continuada do sindicato implementado por meio da Plataforma Digital SINDIUPES.

A sala de atividade virtual estará aberta a partir das 18h30. Acesse o seguinte link: https://atividadevirtualsindiupes.com.br/

Somente poderão participar da atividade os/as profissionais filiados e cadastrados, previamente, na Plataforma Digital do SINDIUPES, obedecendo o prazo mínimo de 7 dias de antecedência ao evento – medida necessária para garantir a verificação dos dados e segurança às atividades virtuais.

O Webinário será transmitido pelo Zoom por meio da Plataforma Digital do Sindicato, de 19h às 21h.

Este segundo módulo contará com a presença das seguintes palestrantes:

• Profa. Ms. Ana Cristina Fonseca Guilherme da Silva (SINDIUTE-Fortaleza)
  • Profa. Doutoranda Rute Leia Silva (PPGE-UFES)
  • Profa. Doutora Luana Frigulha Guisso (UNIVC)