Confira o link para participar do primeiro módulo do 6º Webinário do SINDIUPES

11/07/2024

O SINDIUPES realizará nesta quinta-feira (11), a partir das 19h, o seu 6º Webinário com o tema Debatendo a Educação Infantil: do Pedagógico às Vivências, atividade que integra o programa de formação continuada do sindicato implementado por meio da nossa Plataforma Digital.

A sala de atividade virtual estará aberta a partir das 18h30. Somente poderão acessá-la os/as profissionais filiados e cadastrados, previamente, na Plataforma Digital do SINDIUPES, obedecendo o prazo mínimo de 7 dias de antecedência ao evento – medida necessária para garantir a verificação dos dados e segurança às atividades virtuais.

O Webinário será transmitido pelo Zoom por meio da Plataforma Digital do Sindicato, de 19h às 21h.

Esse primeiro módulo contará com palestras da professora mestra Ione Aparecida Duarte Santos Dias,  professor mestrando Bruno Henrique Ferreira dos Santos e as pedagogas Rosane Karla Silva e Camila Fehlberg Maleque.

Acesse o link do evento: https://atividadevirtualsindiupes.com.br/