ATENÇÃO
PRORROGADO PRAZO DE ENTREGA DOS DOCUMENTOS NA AÇÃO DE 1/3 FÉRIAS
O Departamento Jurídico do SINDIUPES comunica aos/às trabalhadores/as em educação da Rede Municipal da Serra que decidiu prorrogar o prazo em função de:
Fique atento ao NOVO PRAZO: Até o dia 17/04/25, de 9h às 16h (exceto sábado e domingo), na sede do SINDIUPES.
Endereço: Rua Gama Rosa, 216, Centro – Vitória/ES
Documentação necessária:
Fichas financeiras de 2007 até a data atual (para aqueles que exerceram regência nesse período);
Ficha funcional atualizada;
Cópia da Carteira de Identidade (CI) ou Habilitação;
Cópia do comprovante de residência;
Assinatura da procuração e da declaração de hipossuficiência (disponibilizadas e assinadas no SINDIUPES no momento da entrega dos documentos).
Não deixe para a última hora! Garanta a entrega dentro do prazo.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Destinado a professores efetivos, DT’s ou celetistas em regência de classe;
Somente para sindicalizados pela rede municipal da Serra. Ainda não é sindicalizado? Você pode se sindicalizar agora para participar do processo;
A ficha financeira está disponível no portal do servidor;
A ficha funcional deve ser solicitada pelo e-mail: fincad.dcdv@serra.es.gov.br ou informações pelo telefone: (27) 3291-2028;
Para mais informações, entre em contato com o SINDIUPES no telefone 3421-2400 ou procure um dos diretores/as do SINDIUPES/Coletivo Serra.
ALERTA
Trabalhadores/as, cuidado com os golpes!
Esse é um direito seu e essa é uma ação exclusiva do SINDIUPES!