SINDIUPES promove lançamento de livro com artigos de profissionais filiados

13/08/2024

O SINDIUPES promoveu na tarde dessa sexta-feira (12) o lançamento do livro “Saberes Docentes: Contribuições do Magistério Capixaba”, organizado pelos educadores e diretores sindicais Gildo Lyone Antunes de Oliveira, Christovam de Mendonça Filho e Menderson Rezende de Moura.

O evento ocorreu no auditório Paulo Freire, na sede do sindicato em Vitória/ES, contando com a presença de lideranças políticas, sindicalistas e intelectuais.

Todos os artigos científicos publicados no livro foram apresentados por educadores/as capixabas, filiados/as ao sindicato, na ocasião do 36º Congresso Estadual do SINDIUPES.

A Direção do SINDIUPES avalia o lançamento do livro como um sucesso e, com essa iniciativa, contribui de forma efetiva para socializar as pesquisas e trabalhos produzidos no meio acadêmico, buscando ampliar os conhecimentos sobre temas que abrangem os/as profissionais e a educação pública, nos âmbitos local e nacional.

Registros da Mesa do Lançamento do Livro